©2018 Marli Barbosa. Orgulhosamente criado por Manhezzo Creative.

Círculo Sagrado de Kali

Círculo de Mulheres &

Terapias Femininas

      o “caminho de volta para casa”, encontrei-me com uma força que se apresentou como Círculo Sagrado de Kali. Uma energia poderosa com a qual tenho contatado nos últimos anos. Ela vem do centro da Terra, do Coração de Gaia, tem a força de Kali e gentileza de Mahakali. Esta força tem provocado na minha vida uma série de transformações, recalibragens, mortes e renascimentos e vem para nos relembrar de quem somos. Ela fala-me ao ouvido do Retorno das Sacerdotisas. Este trabalho, Guardiãs do Círculo Sagrado de Kali - Formação de Facilitadoras de Círculos Femininos é sustentado por esta Egrégora Espiritual e todas receberemos nas nossas vidas a força e a gentileza desta energia para guiar o nosso trabalho. Ser guardiãs do Círculo Sagrado de Kali é levar luz às nossas sombras e medos mais profundos e nos libertar de tudo aquilo que nos aprisiona e que não nos serve mais. E dar o grito de liberdade e reconectar com nosso eu, nossa deusa, nosso ser de luz que transcende em amor maior e nos reconectarmos com a deusa que há em cada uma de nós que por algum tempo ficaram adormecidas e que hoje neste Círculo Sagrado de Kali cada uma de vocês receberão o chamado para esta reconexão com seu poder de mulher guerreira, deusa e guardiã. 

N

    er guardiã do Círculo Sagrado de Kali é uma ascensão divina a grande Mãe Gaia, o planeta e juntas como guardiãs assumir nosso lugar com amor, auto responsabilidade reconectando com o que somos, com a guerreira que nos mantêm no caminho, com a mãe que nos protege e acolher outras irmãs que ainda não encontrou o caminho e trazer de volta a sutileza, o perfume e a alegria de ser mulher, que ama, que deseja, que é flor e também quando necessário se conectar com a mulher selvagem, honrando e sendo grata a Kali que sustenta nosso trabalho como Guardiãs do Círculo de Kali. Ele veio para nos reconectar com a mulher que há em nós e nos mostrar que não precisamos mais “temer”, mas sim nos empoderar de quem somos. O Círculo Sagrado é sustentado por Kali, aquela que viaja conosco nas profundezas do nosso medo levando a sua luz e resgatando-nos de volta para casa com nossa ancestralidade. Mahakali, de forma amorosa e sedutora,  mostrando  a  importância  da leveza da vida,  do

S

amor, da união e sexualidade do sagrado feminino e masculino. Da nossa madrinha Durga que nos ajuda a caminhar nos ensinando a colocar limites, pois quando somos ilimitadas perdemos o caminhar de onde estamos e para onde iremos, pois ficamos à mercê do que está fora e se perdemos de nós mesmas. Durga traz esta energia da importância de colocarmos limites em situações, momentos e fatos. Ela nos mostra que, o que acontece em nossa vida não há culpado a não ser nós mesmos, e nos ensina como ser guerreiras e retomar o nosso poder de escolhas conscientes em nossa vida. E Parvati que é a beleza da vida que sustenta com flores, perfumes, amorosidade, gentileza, união e receptividade, o nosso Círculo de Guardiãs do Círculo de Kali. Gratidão a esta Egrégora Espiritual que sustenta o nosso círculo.

Mãe Kali, Mãe Mahakali, Madrinha Durga,

Mãe Universal Parvati.

Pai Shiva trazendo equilíbrio Yin e Yang.

Ganesha, abrindo os 7 portais sagrados do Xamanismo Ancestral.

 

 

Om Mahakali Om

 

Namastê!

 

Fonte e Canalização: Marli Barbosa