©2018 Marli Barbosa. Orgulhosamente criado por Manhezzo Creative.

Missão

Espiritualidade - Autocura - Autorresponsabilidade - Transformação - Gratidão

      ropiciar um encontro consigo mesmo através de uma conexão com o mais puro amor que reside em ti. Juntos iremos reverberar ao mundo e a nós mesmos através da auto cura, da auto responsabilidade e de sermos o néctar que há em nosso coração, em nossa essência e em nosso ser. Nos firmando em sermos quem somos sem rótulos e assim podermos irradiar a nossa missão e o nosso legado, ao qual viemos concretizá-lo aqui na terra.

P

         transformação está dentro de nós e para isso, através de ferramentas poderosas que no decorrer de anos venho estudando, desenvolvendo e vivenciando na prática e no meu dia a dia, hoje estou aqui como uma fênix cumprindo meu legado neste despertar da humanidade ao qual estou inserida, sendo minha missão de vida levar estas ferramentas à vocês, pessoas maravilhosas. Levá-los a sentir o poder, a energia da fênix e voar como uma águia e assim conhecer todos os níveis e direções e usufruir de toda energia universal de Deus, pai, mãe, passando pela energia da direção sul, sentindo a energia do elemento água, sentindo a criança interior, a criança ferida, curando as feridas e as memórias de dor e assim tendo forças para seguir em direção ao caminho do oeste, o caminho do guerreiro e despertar o guerreiro que há em você, já fortalecidos para alcançar a direção norte e ser mestre de si mesmo, ter firmeza e determinação no que faz sentido a sua vida.

A

            nesta união das três direções sagradas do xamanismo chegar ao caminho do visionário e assim poder voar e cumprir seu legado, sua missão a qual você quis vir e veio. Somente quando atingimos este grau de consciência e entendimento, somos capazes de ter esta visão como um todo. Eu lhe convido a sentir a fênix que há em você para que possa sentir o voo da águia dentro do seu eu. Eu lhe convido a voltar para casa, a estar de volta ao útero da nossa amada mãe terra, a estar de volta ao seu espaço sagrado, voltar ao caminho do coração. A gratidão é o caminho para este despertar, a gratidão move montanhas e eu estou aqui nesta união de amor, de estudos, conhecimentos e ferramentas poderosas, para estar ao seu lado neste despertar. Numa união universal de amor, cura e transformação.

E

Bem vindos!

Namastê